Uma dose de amor próprio

junho 04, 2019

Encontrei inspiração e voltarei escrever no Escritora de Gaveta, espero que vocês gostem dos novos conteúdos que estou preparando. 
Sempre que realizo algum trabalho procuro encontrar uma forma de inspirar, mesmo que simples, mas procuro sempre deixar alguma mensagem em tudo que eu faço. E nesta semana, fui convidada para fotografar na loja Chica Bonita, de Lençóis Paulista.


Pensei em como poderíamos tornar isso diferente e cheguei a conclusão que seria um momento de autoestima e compartilhamento de amor próprio. Convidei uma amiga muito especial para participar das fotos e o resultado ficou incrível, compartilharei todas as fotos aqui no blog. Precisamos nos amar e lembrar disso todos os dias! Somos mulheres lindas, precisamos nos lembrar da nossa força, da nossa beleza e de que somos livres para amar e viver, da forma como desejarmos.


Apesar de todo empoderamento e amor próprio que carrego, nestes últimos dias eu venho me sentindo insegura e ansiosa. Estou aprendendo diariamente a lidar com esses sentimentos, de uma forma leve e harmônica, para que eu consiga viver bem, mas não é fácil. É uma luta diária e que nos faz perder muitos momentos. Volto ao blog com o desejo de me livrar da ansiedade e tornar a escrita o meu ponto de refúgio e de compreensão de tudo que acontece em minha vida. Essas fotos significaram muito para mim, pois além de poses, foi um momento meu, de olhar para mim e me perceber. E isso me motivou! 

Todas as peças estão disponíveis na loja Chica Bonita em Lençóis Paulista, no endereço: Anita Garibaldi, 917 - Centro. Agradeço imensamente pelo convite e por representar essa loja tão linda. Aguardem todas as fotos, vou compartilhar tudo por aqui. Acompanhem a loja no Instagram, @chicabonitalp. 

Você também vai gostar de ler:

1 comentários

  1. as fotos ficaram mt lindas e esse sobretudo ta mt bonito <3

    ResponderExcluir

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!