Uma beleza fantástica


Saindo um pouco da rotina, decidi compartilhar com vocês um dos filmes mais lindos que assisti nesses últimos meses. "Uma beleza fantástica" é um verdadeiro filme para os amantes de livros e flores, assim como eu. O filme conta a história de Bella Brown, escritora de histórias infantis que sonha em publicar o seu próprio livro. Para conquistar o seu espaço, Bella precisa vencer os obstáculos da vida adulta. Sempre muito organizada, um dos seus maiores desafios é dar vida ao jardim de seu apartamento, com risco de perdê-lo caso não consiga completar este desafio. Bella aprende com as flores a lidar com a paciência e percebe que as verdadeiras belezas vão além do que se vê. Com a ajuda de seu vizinho rabugento ela vai conhecer uma amizade linda e verdadeira. Entre os seus desafios, Bella conhece um rapaz extremamente sonhador e que vai ajudá-la a enfrentar os seus problemas e lhe dar inspiração para escrever.


O filme foi lançado em 20 de julho de 2017, com direção de Simon Aboud e está disponível no Netflix.
"Regida pelo relógio, cercada de livros. Essa é a vida de Bella."



Um dos filmes mais sinceros e simples que já assisti, com uma mensagem linda sobre a simplicidade da vida e sobre o amor pela escrita. Quando você ama algo e se dedica, a vida irá lhe ajudar, mesmo que você pense o contrário.

Comentários

Postagens mais visitadas

Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos...

O projeto "DO FUNDO DA GAVETA" é um espaço criado para que você possa compartilhar os textos que só as suas gavetas conhecem. Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos e inspire outras pessoas por aí. Um espaço especial dedicado aos leitores do blog que desejam "sair das gavetas".

OBRIGADA POR SUA VISITA E VOLTE SEMPRE QUE O SEU CORAÇÃO BUSCAR INSPIRAÇÃO...