Não há solidão quando somos parte de nós mesmos


Não há solidão quando somos parte de nós mesmos, quando encontramos felicidade com o nosso eu. Não há tristeza quando encontramos felicidade dentro de nossos próprios corações. Não há como se sentir sozinho se você é o seu melhor companheiro. Não há como estar desacompanhado quando o seu eu te faz a melhor companhia. Somos capazes de amar o próximo mais do que nós mesmos, mas somos capazes também de nos amar acima de qualquer coisa, ou qualquer um. E isso é o mais importante, amar o nosso eu acima de tudo ou de todos, estar sempre em primeiro lugar, entender que a nossa vida é o mais importante para nós e que nada pode abalar ou mudar isso. Se você se sentir sozinho, lembre-se que você está acompanhado de você mesmo, e essa é a melhor companhia que você poderia desejar. 

Comentários

  1. Concordo com o que disse, a maioria das pessoas tem medo de ficar sozinhas... Mas elas não entendem que só podem apreciar a companhia dos outros quando apreciarem as suas próprias

    ResponderExcluir
  2. Ual, adorei o texto. Parabéns, fico muito feliz por reativar seu blog. Amei!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!

Postagens mais visitadas

Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos...

O projeto "DO FUNDO DA GAVETA" é um espaço criado para que você possa compartilhar os textos que só as suas gavetas conhecem. Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos e inspire outras pessoas por aí. Um espaço especial dedicado aos leitores do blog que desejam "sair das gavetas".

OBRIGADA POR SUA VISITA E VOLTE SEMPRE QUE O SEU CORAÇÃO BUSCAR INSPIRAÇÃO...