Hoje eu quero falar sobre o amor


Hoje eu quero falar sobre o amor. O sentimento mais estranho e ao mesmo tempo o mais bonito. Faz a gente chorar de alegria e também de tristeza. O sentimento mais adorável e ao mesmo tempo detestável. O amor que faz a gente ficar sem dormir ou querer dormir o dia todo. Faz a gente perder a fome, comer como loucos, rir sem parar, não rir, falar e não falar. O amor que chega sem avisar. Abre a porta, senta e se sente em casa. Quando resolve ir embora, causa estrago. Amor que faz a gente ver as coisas por um outro lado, o lado da importância. Cuidar, proteger, estar perto. O amor que causa arrepios. Amar é muito mais do que só amar, é viver uma outra vida dentro de sua própria vida. É mais simples do que parece. É a junção de dois corações, dois sorrisos, duas lágrimas, duas cores, duas vidas. Simples é o amor, que não pede nada a não ser para ser amado, cuidado, protegido. Amor este que não mede esforços para conseguir um sorriso, que caminha com os dedos entrelaçados e sorri quando o vento bate bagunçando todo o cabelo. Amar é começar a perceber a demora dos segundos, o cheiro do perfume, a diferença entre ir e não ir e o significado da saudade. Por mais duro que seja o amor, ele sempre vale a pena, ele sempre faz sorrir.

Este foi o primeiro texto compartilhado aqui no blog, resolvi postar novamente em busca de uma inspiração para continuar. 

Comentários

  1. Larissa, continua a escrever sim, amo seu blog mas percebi que vc anda meio afastada, mas entendo.
    Não tinha lido esse texto ainda, mas adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário! ♥
      Algumas vezes é difícil encontrar razões para continuar... Seu comentário é uma razão muito grande, obrigada. Fico feliz que tenha gostado, continue visitando sempre. Um beijo enorme. <3

      Excluir

Postar um comentário

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!

Postagens mais visitadas

Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos...

O projeto "DO FUNDO DA GAVETA" é um espaço criado para que você possa compartilhar os textos que só as suas gavetas conhecem. Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos e inspire outras pessoas por aí. Um espaço especial dedicado aos leitores do blog que desejam "sair das gavetas".

OBRIGADA POR SUA VISITA E VOLTE SEMPRE QUE O SEU CORAÇÃO BUSCAR INSPIRAÇÃO...