14/03/2016

Coisas que aprendi com o tempo e com o blog


Desde que eu resolvi compartilhar na internet os meus textos e sentimentos muita coisa mudou. Eu mudei. Aprendi que precisamos acreditar e que precisamos ir em busca de nossos sonhos, sejam eles loucos ou não. Aprendi que eu precisava crescer para que as pessoas pudessem me entender melhor. Aprendi que eu era muito feliz e não sabia. Aprendi também que ser blogueira é muito mais do que publicar looks do dia ou participar de eventos legais, mesmo que eu tenha tido poucas oportunidades de fazer essas duas coisas. Aprendi que só quem é corajoso o suficiente expõe uma vida na internet. Aprendi que ser blogueira me deu a oportunidade de ser escritora e que isso me fazia muito mais completa do que qualquer outra coisa que já havia feito. A vida nunca vai ser fácil com você, pois ela precisa te ensinar lições valiosas que talvez você só aprenda tentando e lutando. Por isso, o importante é não desistir nunca, independente de quantas vezes você tenha que cair e se levantar. É importante que você saiba também o quanto cair te faz mais forte. Aprendi com a internet que você sempre poderá tentar mais uma vez, pois é você quem escreve sua própria história e guia os seus próprios caminhos. A internet me fez perceber que o mundo é grande e a gente possui muito tempo para explorá-lo. A internet me fez sentir que eu não sou única neste mundo gigantesco e que quando eu me sentir sozinha posso vir escrever aqui, na minha página virtual. Aprendi que é preciso ter paciência, pois você chegará onde quer, basta esperar e lutar. O caminho pode ser longo, mas ele será sempre muito válido. Não me importo de começar de novo e de novo quantas vezes forem necessárias, desde que eu saiba que está valendo a pena, nunca desistirei de tentar e recomeçar. Aprendi sendo blogueira que você pode ser o que você quiser e pode escolher os caminhos que vai seguir e os sonhos que vai alcançar. Aprendi sendo blogueira que a vida é única e a gente deve viver da melhor maneira possível. 

2 comentários:

  1. Lari! Também estou aprendendo muito desde que resolvi criar meu blog e nossa, muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida!
    Huany Pires
    www.queridomoleskine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, né? Essa é uma sensação maravilhosa, continue buscando por ela. Obrigada por seu comentário! ♥

      Excluir

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!