Gaveta de looks: Cropped, jeans e xadrez com Lola Bang

outubro 08, 2015


O mais legal da moda para mim é você conseguir adaptar o seu corpo e sua personalidade de acordo com as tendências que você mais gosta. E eu já ouvi inúmeras vezes que moda é padrão, mas ao meu ver não é. Moda é exatamente sair dos padrões e buscar algo diferente, algo inusitado, algo que você se sinta bem e inspire outras pessoas para que elas se sintam também. 


E foi exatamente isso que aconteceu nesse ensaio em parceria com a LOLA BANG. Desde que visitei a loja pela primeira vez me senti em casa, pois não é só mais uma loja padrão, é uma loja cheia de estilo onde você pode ser quem você quiser. Resolvi arriscar e usar um cropped nessas fotos onde a inspiração foi o rock (já mostrei as primeiras fotos aqui neste post) e confesso que eu adorei. 


O primeiro passo é ser quem você é e tornar isso uma inspiração. Moda é ser você, gostar de você em primeiro lugar. Agora, falando sobre o look, hahaha, usei uma camisa xadrez junto ao cropped justamente por não saber se eu me sentiria totalmente confortável e funcionou super bem junto com a calça de cintura alta que finalizou o look. Nos pés, usei uma sapatilha preta simples com um toque de verniz para deixar o look mais "chiquezinho" hahahaha. E aí, gostaram? Usariam? Alguém aqui já se sentiu insegura ao usar um cropped? Me conta aqui nos comentários e aproveite para conhecer a página da LOLA BANG e acompanhar todos os looks incríveis. Amei realizar essas fotos e agradeço muito por toda confiança, estou amando compartilhar com vocês. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!