Gosto mesmo de sorrir o tempo todo

Gosto mesmo de sorrir ouvindo música, sorrir da foto mal tirada, sorrir do final do filme que não era o esperado, sorrir pelo cadarço desamarrado, sorrir do tempo que passa rápido, sorrir da vida.


E daí que eu me preocupo com tudo? E daí que eu choro sempre? E daí que eu gosto de viver a vida ao máximo sem me preocupar com o amanhã? Acho que você deveria tentar também. Preocupação demais causa rugas, sabia? Não adianta me olhar com essa cara. Gosto mesmo de sorrir o tempo todo. Claro, claro que eu também sinto dor, e dores fortes ainda. Mas ficar pensando na dor, vai fazer passar? Não, não vai. Então eu coloco um sorriso no rosto e vou por aí, até fingindo que minha vida é um mar de rosas. E talvez até seja. Gosto mesmo de sorrir ouvindo música, sorrir da foto mal tirada, sorrir do final do filme que não era o esperado, sorrir pelo cadarço desamarrado, sorrir do tempo que passa rápido, sorrir da vida. Mas não fico igual boba sorrindo por aí também. Nos momentos de seriedade também estou presente. Mas, estou falando de sorrir da vida, sorrir quando os problemas parecem ser maiores do que tudo, digo que sorrir é acreditar. Acreditar que nada é impossível e a sorte está por vir. Sorria mesmo que a lágrima esteja caindo. Acredite. Nada é em vão. Já disse que o tempo passa rápido e passa mais rápido ainda quando você está com essa cara fechada aí. Aproveite o agora e abra nem que seja um sorriso de meia boca. Você está querendo sorrir, não está? Vai, sorria agora. A dor não vai passar e a solução não vai aparecer enquanto você estiver reclamando de tudo com essa cara feia. Levante, vá em busca da sua felicidade, ela não virá atrás de você por si própria. Continue com esse sorriso, continue acreditando. O tempo não espera por nós, então acho que você deveria tentar também. Faça da sua vida o melhor que ela pode ser. Aproveite.

Comentários

Postagens mais visitadas

Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos...

O projeto "DO FUNDO DA GAVETA" é um espaço criado para que você possa compartilhar os textos que só as suas gavetas conhecem. Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos e inspire outras pessoas por aí. Um espaço especial dedicado aos leitores do blog que desejam "sair das gavetas".

OBRIGADA POR SUA VISITA E VOLTE SEMPRE QUE O SEU CORAÇÃO BUSCAR INSPIRAÇÃO...