Conhecendo a Bianca Andrade (Boca Rosa) na Beauty Fair 2015

setembro 08, 2015

Um dia cheio de felicidade, realização de sonhos, beleza, produtos, amigas e muito mais. ♥ 


Não tenho palavras para descrever mais uma experiência inesquecível. A Beauty Fair é incrível. Foi minha primeira vez na feira, fiquei um pouco perdida no começo, mas logo já nos acostumamos com o ritmo e aproveitamos ao máximo cada momento por lá. Estou escrevendo este post com fotos e mais detalhes aqui no blog, porém vou gravar um vídeo explicando melhor tudo que aconteceu por lá e mostrando os produtos e amostras que ganhei. Foi um arraso!


Tive a companhia de três amigas que antes eu só conhecia pela internet. Elas são leitoras do blog e conseguimos nos reunir para irmos juntas à Beauty Fair. Foi ainda mais especial estar com elas, principalmente por serem tão apaixonadas por blogs quanto eu, hahahaha. Nossa maior aventura era conseguir uma foto com a Bianca Andrade, do blog Boca Rosa. E CONSEGUIMOS! 


A feira é enorme! São muitos estandes de várias marcas conhecidas nacionalmente e internacionalmente. As áreas são separadas por setores, então você pode conhecer a área de cabelo, maquiagem, comércio, unhas, estética e enfim, muitas coisas legais. O mais legal é acompanhar de perto o lançamento de muitos produtos e demonstrações de tudo que vai vir nas próximas estações. Você fica por dentro das novidades e conhece muita gente legal.


E não preciso dizer que a minha parte favorita de toda a feira foi conhecer a Bianca Andrade, né? Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou admiradora de todas as blogueiras deste país e sonho em conhecer cada uma delas que acompanho diariamente aqui na internet. No ano passado, conheci a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze (veja aqui) e neste ano eu estava louca para tentar conhecer a Bia. Fiquei louca quando soube que ela estaria na Beauty Fair no mesmo dia que eu, hahahahaha. E foi incrível! 


Essa é a tia Mônica, mãe da Bia. Ela sempre aparece nos vídeos e participa das realizações do Boca Rosa. E gente, ela é um amor! Quando abracei a Bia fiquei muito nervosa e fui para o canto do estande tentar me acalmar e foi quando vi a mãe dela ali, pertinho de mim. Pedi uma foto para ela e ela me abraçou com todo o amor do mundo. Que família abençoada! Então ela perguntou meu nome e eu disse que a Bia era uma grande inspiração para mim, principalmente na criação do meu blog. Ela perguntou qual era o meu blog e eu toda tímida disse que era o Escritora de Gaveta. E para minha surpresa, ela disse que já conhecia o meu blog e que a própria Bia mostrou para ela uma vez. Gente! Sério! Eu quase morri! Fiquei muito feliz e comecei chorar ali mesmo, hahahahaha. Sei que para muitos é uma coisa muito pequena, mas para mim foi algo muito grande e especial. Mesmo que ela só tenha ouvido falar, isso já é grandioso para mim. Me fez perceber que o mundo não é pequeno demais para mim. Me fez perceber que valeu todos os pequenos passos nessa caminhada que venho vivendo com o blog. Me fez perceber que todo esforço e força para não desistir é válido e é recompensado quando você acredita. Só de estar ali, de abraçar a Bia e a mãe dela, de ver um sorriso lindo estampado no rosto dela e ver o quão longe ela chegou, foi maravilhoso e incrível. E eu fico ainda mais feliz em perceber que os blogs estão conseguindo cada vez mais o seu espaço no mundo das marcas e na vida das pessoas. É surreal! Foi surreal!


A Bia é uma goxxxxxtosa, de verdade! Ela sorriu e abraçou todas as meninas da mesma forma, foi atenciosa, ouviu, respeitou e deu o melhor dela, mesmo demonstrando estar muito cansada. Quando eu subi no palco e olhei para ela, imaginei que estava abraçando uma amiga de muito tempo, hahahaha, isso é até engraçado. Fazemos parte da vida dessas blogueiras e youtubers de uma forma que elas só percebem quando se deparam com essa multidão de fãs. E pra mim foi assim, parecia um reencontro, hahahaha. Foi um dia inesquecível que me deu muitas forças para continuar. Veja a coleção de esmaltes da Bia, o lançamento da coleção Explosão de Fofura foi neste mesmo dia. 

Espero que tenham gostado do post e de conhecer um pouco mais da Beauty Fair. Muito obrigada por todo carinho e apoio. Obrigada as minhas amigas lindas que me acompanharam nessa loucura, Fer, Tami e Gláucia um beijo enorme para vocês! E aguardem o vídeo com muitas palhaçadas, gravei vlogs e vou completar com algumas informações sobre a feira e os produtos que ganhei. Grande beeeeeeeeijo! 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!