Adeus, Agosto. Boas vindas, Setembro!

Agosto se foi, deixou saudades e aprendizados, mas além de tudo isso, deixou também muitos sorrisos; e isso é algo que realmente importa para mim. 


Agosto se foi e com certeza vai deixar uma saudade aqui no peito. Todos os meses possuem os seus dias bons, mas Agosto me trouxe dias marcantes, dias decisivos na minha vida. Foi um mês cheio de obstáculos, mas no fim as coisas caminharam como deveriam e eu consegui respirar aliviada. Escolhi um trecho de um dos meus textos para finalizar o mês e entrar em Setembro com boas energias: "E agora, agora você segue e continua acreditando. Continua sorrindo. Continua sonhando". Esse trecho é muito especial e resumiu todos os sentimentos desse mês louco e praticamente interminável. A minha fé não me deixou desistir, os meus sonhos não me deixaram cair e o meu sorriso me fez acreditar que tudo poderia terminar bem. E terminou. Agosto se foi, deixou saudades e aprendizados, mas além de tudo isso, deixou também muitos sorrisos; e isso é algo que realmente importa para mim. Que Setembro chegue com boas energias (e com certeza chegou, tenho muitas novidades! haha). Muita alegria, força, fé e sonhos para nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas

Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos...

O projeto "DO FUNDO DA GAVETA" é um espaço criado para que você possa compartilhar os textos que só as suas gavetas conhecem. Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos e inspire outras pessoas por aí. Um espaço especial dedicado aos leitores do blog que desejam "sair das gavetas".

OBRIGADA POR SUA VISITA E VOLTE SEMPRE QUE O SEU CORAÇÃO BUSCAR INSPIRAÇÃO...