3 filmes de terror para assistir no Netflix

setembro 13, 2015

Se você é uma pessoa que adora filmes de terror, vai adorar este post! Agora, se você é medroso(a) melhor rolar para baixo e ler o próximo post, né? hahahaha ;)


Eu particularmente adoro filmes de terror e suspense! Sempre gosto de reunir os amigos para assistir esses filmes que matam a gente de susto e de medo. No Netflix as opção de filmes são muitas e eu separei para vocês três filmes de terror que são os meus favoritos. Se vocês gostarem, posso separar mais alguns e indicar aqui para vocês, combinado? Mas, primeiro me contem se ficaram com muito medo ou assistiram os filmes e nada aconteceu, hahaha. 

♥ O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS;


Este filme é um dos melhores filmes de terror/suspense que já assisti. O final é incrível! Gosto de filmes que além de terror contam também uma boa história e que no final você se surpreenda. Um dos filmes mais legais que já assisti, super recomendo. Não é cheio de muitas cenas de sangue, mas garante bons sustos. 

SINOPSE: Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe e agora sua madrasta, e também sua irmã Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

♥ EVOCANDO ESPÍRITOS;


Gosto muuuuuuito de filmes que são baseados em histórias reais, acho que o medo fica ainda maior, né? Este filme também é um dos meus favoritos, como todos que indiquei neste post. Gosto de filmes que retratam experiências com espíritos e não ficam somente em sangue e mais sangue. O legal, é que no final sempre você consegue absorver algo bom. 

SINOPSE: Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que além de uma casa funerária, ela era também um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.

♥ CASO 39;


Já assisti este filme várias e várias vezes e eu adoro. A história realmente é surpreendente e te prende do começo ao fim. Eu não gostei muito do final e do desenrolar da história em algumas partes, mas até que é bom. Gosto de filmes que retratam a realidade e coisas que realmente poderiam acontecer, mesmo que a gente não queira. 

SINOPSE: Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Este post não é um publi não, tá? Indiquei os filmes que mais gosto e que se encontram em boa qualidade lá no Netflix, que eu adoro de paixão, hahaha. A lista ficou curta, mas posso indicar mais filmes se vocês quiserem. Espero que tenham gostado e que assistam para me contar depois a opinião de vocês. Um beijo e até o próximo post! 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários