Os melhores trechos do livro "Quem é você, Alasca?"

Quem acompanha o blog e me conhece sabe que o meu livro favorito de todos é o "Quem é você, Alasca?" do nosso querido John Green. Já fiz resenha sobre ele aqui no blog e compartilhei todos os meus sentimentos com essa leitura que fez com que eu me apaixonasse desde o primeiro capítulo. 


Pensando nisso, separei para vocês as melhores frases do livro e os melhores momentos dessa leitura maravilhosa. ♥


E o melhor mesmo é aproveitar este livro todo e ter uma das leituras mais fantásticas de toda sua vida. Todas as imagens foram criadas por mim. Se quiser compartilhar irei ficar muito feliz, mas não esqueça dos créditos. Espero que tenham gostado, gostei deste estilo de post, e vocês? Posso fazer essa escolha de melhores trechos com outros livros também, se alguém quiser indicar é só comentar. Beijos! 

Comentários

Postagens mais visitadas

Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos...

O projeto "DO FUNDO DA GAVETA" é um espaço criado para que você possa compartilhar os textos que só as suas gavetas conhecem. Não seja um escritor de gaveta, compartilhe as suas criações literárias e os seus sentimentos e inspire outras pessoas por aí. Um espaço especial dedicado aos leitores do blog que desejam "sair das gavetas".

OBRIGADA POR SUA VISITA E VOLTE SEMPRE QUE O SEU CORAÇÃO BUSCAR INSPIRAÇÃO...