5 filmes românticos para se apaixonar

Se você ainda não assistiu, comece agora sua busca por todos os filmes apaixonantes deste post. Você vai amar! ♥


♥ Um amor para recordar

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore). Com o tempo, Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar desse romance. 



♥ Cartas para Julieta

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.



♥ Como se fosse a primeira vez

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.



♥ A última música

"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.



♥ Antes que termine o dia

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.



Não consigo citar todos os filmes lindos e românticos que já assisti em um post só, mas vocês podem comentar aqui contando os filmes mais apaixonantes que vocês já assistiram. Aproveitem e amem muito. 

Comentários

  1. Acho que o único da lista que eu não assisti ainda foi o Cartas Para Julieta! Amo filmes românticos, o meu preferido da lista é o Como se Fosse a Primeira Vez. É lindo demais <333
    Seu blog tá cada vez mais lindo *-*
    Beeeijos ;**
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, corre agora assistir, ele é maravilhoso! ♥
      Também adoro esse, hehehehe.
      Obriiiiigada, fico super feliz. Beijão!!!

      Excluir
  2. Desses eu ainda não vi só o "Antes que termine o dia", já os outros eu assisti e amei. Chorei muito com eles, mas passam uma ótima mensagem sobre o que é o amor.

    letsgojess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, quando puder assista que não vai se arrepender, mesmo sendo um pouco antigo já, é lindo. Sim, maravilhosas mensagens sobre o amor, faz a gente acreditar em amores reais, né? ♥

      Excluir
  3. De todos o único que ainda não assisti foi Antes que o dia termine. Amo filmes amorzinho. Como se Fosse a Primeira Vez é de longe meu preferido ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assista, garanto que vai amar! ♥ (E chorar muito também, hahahaha)

      Excluir
  4. Só de ler esse seu post, eu já fiquei com vontade de chorar. E daí notei que chorei em todos esses filmes que você falou. E então deu vontade de chorar porque eu tenho que parar de ser manteiga derretida assim por esses filmes românticos haha
    De qualquer forma, amei o post! Seu blog é muito fofo, Larissa.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou uma manteiga derretida, Bia! hahahahahaha
      Confesso que eu choro assistindo qualquer coisa, até na final do Master Chef eu me emocionei...
      Obrigada pelo carinho, grande beijo e volte sempreeeeeee! ♥

      Excluir

Postar um comentário

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!

Postagens mais visitadas

"Linda do jeito que é, da cabeça aos pés..." (Tiago Iorc) 🌷